Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Haya

Referência: GY200043

Avental Haya

Referência: GY200043

Bicolor

28,70 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O Avental Duplo Haya 200043 da Gary's Uniformes é a peça de vestuário profissional que combina elegância, conforto e funcionalidade. Projetado especificamente para profissionais de salões de beleza, barbearias e centros de estética, este avental é uma expressão de estilo e profissionalismo.

Com um design sem mangas e decote quadrado, este avental está disponível em preto com detalhes em três opções de cores, proporcionando um visual clássico com um toque moderno. As pinças na parte traseira e as tiras laterais ajustáveis garantem um ajuste personalizado e liberdade de movimento, tornando-o ideal para um dia de trabalho agitado.

O Avental Duplo Haya também é prático. Equipado com dois bolsos laterais, permite um fácil acesso às suas ferramentas e acessórios essenciais durante o dia. A qualidade superior dos materiais e a excelente artesania fazem deste avental um investimento durável.

Em suma, o Avental Duplo Haya da Gary's Uniformes é um elemento indispensável para qualquer profissional que valorize a elegância e a funcionalidade na sua indumentária de trabalho. Com este avental, a sua imagem profissional será sempre sofisticada e moderna. Ideal para o mundo da estética, cabeleireiros e o setor de comércio em geral.

Informações do Produto

GY200043.107-Celeste.Único
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
210 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce