Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Bistro

Referência: GY182200

Avental Bistro

Referência: GY182200

Poliéster

11,70 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a perfeição unida à funcionalidade com o nosso Avental Bistro 182200 da marca Gary's Uniformes. Este avental produzido em poliéster, foi desenhado a pensar nos profissionais mais exigentes do setor da restauração e comércio.

Criado em 100% poliéster, este avental não só cumpre os padrões de vestuário profissional, mas também proporciona durabilidade e resistência ao desgaste, mantendo-se sempre impecável mesmo em ambientes de trabalho intensos. O bolso para caneta no peito e o prático bolso frontal oferecem espaço para os seus utensílios indispensáveis.

O sistema de ajuste do avental através de mola de pressão assegura um encaixe seguro e confortável, permitindo que se foque totalmente no seu trabalho sem distrações. Eleve a sua imagem profissional e faça a diferença no seu local de trabalho com o Avental Bistro 182200 da Gary's Uniformes. A opção perfeita para quem procura estilo e funcionalidade no seu fardamento diário. Ideal para profissionais de bares, restaurantes, cafés, pastelarias, padarias e vários outros negócios do setor.

Informações do Produto

GY182200.614-Pistacho.Único
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
220 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce