Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Duplo

Referência: GY212600

Avental Duplo

Referência: GY212600

Bicolor

22,30 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Dê um toque de profissionalismo e estilo ao seu dia a dia no trabalho com o Avental Duplo Bicolor 212600 da Gary's Uniformes. Projetado para ser prático e versátil, este avental se adapta a uma variedade de ambientes profissionais.

Com um bolso no lado direito, este avental é perfeito para guardar pequenos objetos essenciais ao seu trabalho diário. Canetas, cadernos e outros utensílios estarão sempre à mão, facilitando a sua rotina.

O Avental Duplo Bicolor 212600 foi pensado para oferecer máximo conforto e um ajuste perfeito. As pinças nas cavas e nas costas garantem um ajuste confortável e favorecedor, permitindo que trabalhe com conforto sem sacrificar a aparência profissional.

Para um ajuste ainda mais personalizado, este avental conta com tiras laterais ajustáveis. Assim, você tem a garantia de um ajuste perfeito e confortável durante todo o dia.

Versátil, o Avental Duplo Bicolor 212600 é a escolha perfeita para quem trabalha em bares, restaurantes e cafés, mas também é uma excelente opção para padarias, confeitarias e serviços de limpeza. Além disso, pode ser uma ótima adição para o seu uso doméstico. Adquira já o seu e dê um upgrade no seu uniforme de trabalho!

Informações do Produto

GY212600.139-Gris Marengo.Único
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce