Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Artisan

Referência: PR181

Avental Artisan

Referência: PR181

Bolso duplo central

18,90 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O avental de peitilho Artisan PR181 da Premier é uma peça de vestuário profissional essencial para quem trabalha na indústria da hotelaria e restauração. Esta peça é produzida pela Premier, uma marca britânica de renome reconhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional.

O PR181 é feito de uma mistura de 60% de algodão e 40% de poliéster reciclado, garantindo durabilidade e conforto. A sua composição em tela espessa torna-o resistente a manchas e a desgaste diário. Os cantos arredondados oferecem um toque de modernidade ao design clássico do avental.

Este avental de peitilho pode ser usado de duas formas: como avental de peito ou amarrado à cintura, dependendo das necessidades do profissional. O bolso central duplo com medidas de 14,5 x 17 cm é prático para guardar utensílios pequenos, notas ou até mesmo o telemóvel.

Detalhes como os ilhós em latão e a alça ajustável no pescoço com nó contribuem para o charme utilitário da peça. Este avental é ideal para chefs, cozinheiros, garçons, baristas, bartenders, ou qualquer profissional que busca proteção e estilo no ambiente de trabalho.

Em suma, o avental de peitilho Artisan PR181 da Premier combina funcionalidade, conforto e estilo, tornando-se uma escolha acertada para qualquer profissional da área da restauração e hotelaria.

Informações do Produto

PR181.Olive.Único
Altura x Largura
86cm X 72cm
Composição
60% Algodão / 40% Poliéster reciclado
País da marca
Reino Unido
País de fabrico
Bangladesh

Premier

Fabricante britânico de vestuário profissional para hotelaria, com uma excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce