Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Calibre

Referência: PR137

Avental Calibre

Referência: PR137

Tecido encorpado

20,00 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O avental de peitilho Calibre PR137 é uma peça de vestuário profissional de excelência, produzido pela reputada marca britânica Premier. Este avental, de alta qualidade e resistência, é confeccionado a 100% em algodão, garantindo conforto e durabilidade em ambientes de trabalho exigentes.

O design do avental Calibre PR137 é pensado para profissionais da hotelaria e restauração, combinando estilo e funcionalidade. O seu bolso estilo 'canguru' com quatro compartimentos proporciona espaço suficiente para guardar utensílios essenciais, tais como blocos de notas, canetas ou termómetros de cozinha.

A peça conta ainda com ilhós em metal, resistentes à corrosão e ao desgaste, assegurando a durabilidade do avental. Os ilhós grandes permitem ajustar o cordão ao redor do pescoço, garantindo um ajuste perfeito para cada utilizador, independentemente do seu tamanho ou estatura.

O avental de peitilho Calibre PR137 da Premier é, sem dúvida, um equipamento indispensável para chefs, cozinheiros, garçons ou qualquer outro profissional que busque proteção, conforto e estilo em seu ambiente de trabalho. Com este avental, a Premier reafirma a sua posição como líder na produção de vestuário profissional, oferecendo produtos que atendem às necessidades específicas dos profissionais da hotelaria e restauração.

Informações do Produto

PR137.Navy.Único
Altura x Largura
86cm X 72cm
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
320 g/m2
País da marca
Reino Unido
País de fabrico
Bangladesh

Premier

Fabricante britânico de vestuário profissional para hotelaria, com uma excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce