Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bata Chantal

Referência: GY657200

Bata Chantal

Referência: GY657200

Prática

33,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a elegância e o conforto no seu dia-a-dia com a bata Chantal. Projetada especialmente para mulheres modernas e práticas, a bata Chantal é a peça perfeita para profissionais que valorizam a funcionalidade sem descurar o estilo.

Esta bata é perfeita para profissões que exigem mobilidade e conforto como enfermeiras, esteticistas, cabeleireiras, chefs de cozinha, entre outras. Com manga cavada, oferece uma liberdade de movimentos incomparável, permitindo que realize as suas tarefas diárias sem qualquer incómodo.

A bata Chantal é também sinónimo de praticidade. Com um bolso no peito e dois bolsos na cintura, terá sempre à mão tudo o que precisa. Além disso, os bolsos apertam com molas, garantindo que os seus objetos pessoais estão sempre seguros, mesmo durante os dias mais agitados.

Mas a bata Chantal não é apenas utilitária. O seu design elegante e sofisticado fará com que se sinta confiante e profissional, independentemente da situação.

Não espere mais. Descubra a bata Chantal e eleve a sua experiência de trabalho a um novo nível de conforto e estilo.

Informações do Produto

GY657200.101-Blanco.XS
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce