Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bata Redline

Referência: GY511101

Bata Redline

Referência: GY511101

Feminina, económica

19,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A bata Redline é a escolha ideal para as profissionais que procuram aliar o conforto à elegância no seu dia-a-dia. Feita a pensar nas exigências do trabalho em laboratório, esta bata branca feminina funde a simplicidade e a eficiência num único design.

A sua confecção economica, não compromete a qualidade, sendo confeccionada com materiais resistentes e de fácil manutenção. Esta bata feminina básica apresenta um modelo que aperta com botões e um cinto na parte de trás, proporcionando um ajuste perfeito ao corpo e uma maior liberdade de movimentos.

As mangas sem punho nem elástico são uma característica distintiva, proporcionando um maior conforto ao longo do dia. Além disso, a bata Redline vem equipada com um bolso no peito e dois bolsos na cintura, perfeitos para guardar pequenos utensílios ou notas importantes.

Esta bata é ideal para profissões na área da saúde, educação, investigação e estética, onde a higiene e a apresentação são fundamentais. Com a bata Redline, sentir-se-á sempre confortável e profissional, sem nunca comprometer o seu estilo. Não perca a oportunidade de adquirir a sua bata Redline, a escolha economicamente inteligente para a mulher moderna e profissional.

Informações do Produto

GY511101.101-Blanco.XSS
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
190 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce