Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bata Redline

Referência: GY511102

Bata Redline

Referência: GY511102

Masculina, económica

19,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O seu ambiente profissional exige o uso de vestuário adequado? A bata Redline é a escolha perfeita para si. Esta bata branca, de modelo unissexo, foi desenhada para ser usada em laboratórios, mas adequa-se a uma variedade de profissões que requerem uma proteção extra, como médicos, enfermeiros, técnicos de laboratório, esteticistas, entre outros.

A bata Redline destaca-se pela sua simplicidade e funcionalidade. Apresenta um fecho de botões e cinto atrás, permitindo um ajuste perfeito ao corpo. As mangas não possuem punho nem elástico, proporcionando maior conforto durante o uso prolongado. Esta bata profissional inclui ainda um prático bolso no peito e dois bolsos na cintura, ideais para guardar pequenos objetos ou ferramentas de trabalho.

Mas o verdadeiro destaque do modelo Redline é o seu preço acessível. Este produto de alta qualidade oferece um excelente custo-benefício, tornando-o uma opção económica para aquisições individuais ou em volume.

Não comprometa o seu conforto ou segurança no trabalho. Escolha a bata Redline, um vestuário profissional que combina simplicidade, funcionalidade e economia.

Informações do Produto

GY511102.101-Blanco.XSS
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
190 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce