Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bata Edurne

Referência: GY659900

Bata Edurne

Referência: GY659900

Detalhes em Coolmax®

24,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Caso prefira um corte ajustado, sugerimos um tamanho abaixo do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A bata Edurne é a escolha perfeita para as mulheres que procuram um vestuário profissional confortável, prático e elegante. Com um design moderno e estilo relaxado, esta bata é feita a pensar em profissionais da área da saúde, estética, hotelaria ou qualquer outra profissão que exija um uniforme limpo e profissional.

Esta bata de manga comprida é caracterizada por uma gola mao elegante e um botão decorativo no topo da carcela, adicionando um toque de sofisticação ao seu uniforme de trabalho. Possui ainda dois bolsos na cintura, ideais para guardar pequenos utensílios ou objetos pessoais.

A bata Edurne setá equipada com molas de pressão ocultas ao centro, oferecendo um aperto seguro e discreto. As aberturas laterais garantem maior liberdade de movimento, enquanto o fole nas costas aumenta a mobilidade do utilizador, tornando-a perfeita para longas jornadas de trabalho.

Confortável, funcional e elegante, a bata Edurne é mais do que um simples vestuário de trabalho - é uma peça de vestuário que lhe permite expressar o seu profissionalismo sem comprometer o seu estilo ou conforto. Escolha a bata Edurne e sinta a diferença no seu dia-a-dia de trabalho!

Informações do Produto

GY659900.101-Blanco.S
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
180 g/m2
Outras Características
Painéis em malha técnica COOLMAX® que permitem maior respirabilidade e flexibilidade
País da marca
Espanha
País de fabrico
China

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce