Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bata Redline

Referência: GY616100

Bata Redline

Referência: GY616100

Detalhes em Coolmax®

24,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Caso prefira um corte ajustado, sugerimos um tamanho abaixo do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a bata Redline, o vestuário profissional que combina funcionalidade e estilo. Feita a pensar em profissionais de diversas áreas, é a opção perfeita para quem procura conforto e durabilidade no seu dia-a-dia de trabalho.

Esta bata unissexo, de manga comprida, apresenta uma elegante gola mao e um estilo relaxado que se adapta a qualquer corpo. Possui dois práticos bolsos na cintura, perfeitos para guardar pequenos utensílios ou objetos pessoais. A sua abertura central é feita através de discretas molas de pressão, facilitando o vestir e despir, e é adornada com um atraente botão decorativo no topo da carcela.

Mas a bata Redline não se destaca apenas pelo seu design. É também extremamente funcional, com um fole nas costas que permite uma maior mobilidade ao utilizador. Além disso, incorpora detalhes em Coolmax, um tecido inovador que ajuda a regular a transpiração, mantendo-o fresco e seco, mesmo em ambientes de trabalho mais exigentes.

Seja enfermeiro, esteticista, terapeuta, ou outro tipo de profissional de saúde ou estética , a bata Redline é o investimento certo para um look profissional que não compromete o conforto. Experimente a diferença de trabalhar com a bata Redline.

Informações do Produto

GY616100.101-Blanco.S
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
180 g/m2
Outras Características
Painéis em malha técnica COOLMAX® que permitem maior respirabilidade e flexibilidade
País da marca
Espanha
País de fabrico
China

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce