Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bata Victoria

Referência: GY660900

Bata Victoria

Referência: GY660900

Microfibra

35,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Bata Vitoria 6609 é a união perfeita de conforto, elegância e funcionalidade. Desenhada para profissionais do setor da saúde, beleza e cuidado animal, esta peça de vestuário destaca-se pela sua beleza e pormenores de requinte que a tornam única.

Com um elegante decote em V, manga comprida e uma silhueta semi-ajustada, esta bata possui dois práticos bolsos à frente e um fecho de botões de pressão ocultos. Os dardos no peito, à frente e atrás, em conjunto com o cinto ajustável atrás, conferem-lhe um toque de sofisticação e estilo.

Fabricada em 100% poliéster MICROFIBRE, a Bata Vitoria 6609 oferece um tecido anti-bacteriano, altamente respirável e resistente a salpicos de lixívia. Ideal para um dia de trabalho intenso, pode ser lavada a 90°, seca rapidamente e não precisa de ser engomada. Além disso, é repelente a cabelos e pelos de animais.

Disponível em preto ou branco, é a opção ideal para uniformes de hospitais, clínicas, centros médicos, farmácias, laboratórios, veterinários, salões de beleza, spas e lojas. A Bata Vitoria 6609 é mais do que uma peça de vestuário, é um símbolo de profissionalismo e elegância no local de trabalho.

Informações do Produto

GY660900.101-Blanco.S
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
148 gr/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce