Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bata Basic MC

Referência: GY571000

Bata Basic MC

Referência: GY571000

Sarja

24,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A bata Basic de manga curta 5710 da Gary's Uniformes é o que necessita para se destacar no seu local de trabalho. Esta bata de design curto e sem manga curta oferece uma liberdade de movimento excepcional, sendo ideal para profissionais que necessitam de ampla mobilidade durante o seu dia de trabalho.

Os botões de pastilha não só adicionam um toque de estilo como tornam o ato de vestir e despir a bata rápido e simples. O colarinho com lapela confere sofisticação ao seu uniforme, permitindo-lhe sobressair entre os seus colegas e projetar uma imagem profissional.

O modelo semi-ajustado da bata apresenta pinças na frente e na parte de trás para um ajuste personalizado. O cinto na parte traseira permite-lhe adaptá-la ao seu gosto.

A nossa bata une na perfeição a elegância com o conforto. Permite-lhe manter a aparência profissional sem sacrificar a comodidade, o que é essencial num ambiente de trabalho exigente.

Esta bata é a escolha perfeita para profissionais da saúde, esteticistas, terapeutas e todos aqueles que procuram um uniforme prático e elegante. Experimente a bata Basic de manga curta 5710 da Gary's Uniformes e eleve o seu estilo profissional.

Informações do Produto

GY571000.101-Blanco.XS
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce