Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bata Omar

Referência: GY610300

Bata Omar

Referência: GY610300

Sarja

37,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a excelência na nossa Bata Omar para Homem, concebida para profissionais de saúde que procuram qualidade e conforto.

Esta bata de manga comprida apresenta punhos com molas de pressão, gola mao e fecho através de botões invisíveis, proporcionando um design prático e elegante. Com três bolsos discretos, incluindo um no peito esquerdo, oferece funcionalidade sem sacrificar o estilo.

Confeccionada em sarja branca, a Bata Omar é o uniforme perfeito para médicos em clínicas, hospitais, centros de saúde, farmácias ou laboratórios. A qualidade da sua confecção assegura durabilidade e uma aparência profissional.

Seja qual for o seu campo de atuação na área da saúde, a Bata Omar 6103 é o investimento certo para quem valoriza o conforto sem renunciar ao profissionalismo. Afinal, a sua imagem também é uma ferramenta de trabalho. Vista-se com a confiança que a Bata Omar proporciona e sinta a diferença no seu dia a dia.

Informações do Produto

GY610300.101-Blanco.XS
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce