Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bata Julia

Referência: GY607700

Bata Julia

Referência: GY607700

Sarja

38,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a elegância e funcionalidade com a nossa Bata Profissional Julia 6077 da marca Gary's Uniformes, desenhada especificamente para profissionais de saúde e indústria alimentar.

Fabricada em sarja branca, esta bata de manga comprida apresenta um corte feminino com punhos com molas, um colarinho mao e um fecho de botões de pressão escondidos, que lhe conferem um look sofisticado e prático ao mesmo tempo.

Possui três bolsos escondidos, incluindo um no peito esquerdo, para guardar tudo o que necessita com facilidade e segurança. O modelo semi-ajustado possui pinças na frente e nas costas, juntamente com um cinto traseiro para um ajuste perfeito ao corpo.

A Bata Profissional Julia 6077 é a escolha ideal para médicos e profissionais de saúde que trabalham em clínicas, hospitais, centros médicos, farmácias ou laboratórios. Oferece qualidade e estilo, aliados a uma grande funcionalidade e conforto, para que se possa concentrar no que realmente importa - o seu trabalho.

Garanta já a sua e sinta a diferença de trabalhar com um uniforme de qualidade superior!

Informações do Produto

GY607700.101-Blanco.XS
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce