Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bata Basic MC

Referência: GY541000

Bata Basic MC

Referência: GY541000

Sarja

24,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A bata Basic de manga curta 5410 da marca Gary's Uniformes é a escolha perfeita para profissionais que apreciam a combinação de estilo, conforto e funcionalidade. Este vestuário profissional apresenta um design que proporciona uma liberdade de movimento excepcional, tornando-se ideal para profissões que exigem grande mobilidade durante a jornada de trabalho.

Os botões de pastilha desta bata não só adicionam um toque de elegância ao visual, mas também facilitam o vestir e despir, poupando tempo precioso no seu dia-a-dia. O colarinho com lapela acrescenta um toque de sofisticação, permitindo-lhe destacar-se entre os colegas e projetar uma imagem profissional.

A bata Basic 5410 tem um modelo semi-ajustado, com pinças no peito e nas costas para um ajuste personalizado. O cinto traseiro permite adaptá-la ao seu corpo e às suas preferências, garantindo um ajuste perfeito.

Com a bata da Gary's Uniformes, não precisa sacrificar o conforto pela aparência profissional. Esta peça de vestuário alia a elegância ao conforto, permitindo-lhe manter-se profissional sem renunciar ao bem-estar, uma qualidade essencial num ambiente de trabalho exigente. Ideal para profissionais de saúde, esteticistas, veterinários, cientistas, entre outros, a bata Basic 5710 da Gary's Uniformes é a escolha de excelência para quem valoriza o profissionalismo e o conforto no trabalho.

Informações do Produto

GY541000.101-Blanco.XS
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce