Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Sapato Totalmatch

Referência: VL707007

Sapato Totalmatch

Referência: VL707007

Combina com a gama!

58,50 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a eficiência, conforto e elegância no local de trabalho com o sapato desportivo Totalmatch da renomada marca Velilla. Este sapato, especialmente desenhado para profissionais que prezam o conforto e a segurança, traz a inovação para os seus pés.

O sapato Totalmatch, livre de metais, destaca-se pela biqueira de proteção em compósito que garante a segurança do seu pé contra possíveis impactos. Com uma sola anti-estática e anti-derrapante, este é o calçado ideal para qualquer ambiente de trabalho, incluindo construção, logística, indústria e até mesmo segurança.

Além da sua robustez, este modelo prima pela leveza e respirabilidade, características essenciais para quem passa longas horas em pé. O seu design desportivo confere um toque de modernidade, sem descurar a funcionalidade e a praticidade que são marcas registadas da Velilla.

Na Velilla, marca líder em vestuário de trabalho, acreditamos que a qualidade não tem que ser cara. Por isso, oferecemos o Totalmatch, um sapato desportivo com uma excelente relação qualidade-preço.

Não comprometa a sua segurança nem o seu conforto no local de trabalho. Escolha o sapato desportivo Totalmatch da Velilla, um produto que respeita as suas necessidades e valoriza a sua performance profissional.

Informações do Produto

VL707007R.00/12 Preto/Vermelho.41
Gáspea
Malha de rede em jersey
Palmilha
Absorção de choque na zona do calcanhar; Anti-perfuração: em material têxtil, resistente a 1100 N.
Sola
Antiderrapante; Absorção de impactos; Poliuretano de dupla densidade
Anti-estático (A)
Sim
Outras Características
Biqueira de proteção em compósito
País da marca
Espanha

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce