Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças ganga

Referência: GY780100

Calças ganga

Referência: GY780100

Calças de ganga

30,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Este artigo veste pequeno. Opte por um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Quer seja um trabalhador de hotelaria, um mecânico ou um artista, as nossas calças de ganga para homem são a escolha perfeita para quem procura conforto e durabilidade no seu vestuário de trabalho. Criadas para resistir às exigências do seu dia-a-dia, estas calças de ganga são a combinação perfeita de estilo e funcionalidade.

Desenvolvidas com um tecido de ganga robusto, estão disponíveis em várias cores para se adequar ao seu gosto pessoal. Mas o verdadeiro trunfo destas calças é a sua elasticidade. Esta característica, aliada ao corte bem pensado, garante que as calças se ajustam perfeitamente ao seu corpo, proporcionando a máxima liberdade de movimento. Quer esteja a agachar-se, a esticar-se ou simplesmente a caminhar, sentirá sempre um conforto excepcional.

Mas as calças de ganga para homem não são apenas para o trabalho. O seu design moderno faz delas uma opção versátil que pode ser usada em qualquer ocasião. Combine-as com uma camisa para um look mais formal, ou com uma t-shirt para um estilo mais descontraído.

Escolha as nossas calças de ganga para homem e descubra o verdadeiro significado de vestir-se com estilo e conforto, sem comprometer a durabilidade e a funcionalidade.

Informações do Produto

GY780100.826-Vaquero Marino.36
Material
Ganga
Composição
65% Poliéster / 32% Algodão / 3% Elastano
Gramagem
260 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce