Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Chino

Referência: NS737

Calças Chino

Referência: NS737

98% algodão biológico

39,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Native Spirit, marca francesa de vestuário corporativo, apresenta as suas calças Chino para senhora NS737. Este produto transpira elegância e sofisticação, harmonizando a moda feminina com o ambiente empresarial.

As calças são de corte cintado 7/8, proporcionando um visual moderno e sofisticado. O banho de enzimas dá-lhes um acabamento suave e natural, enquanto a lavagem pós-produção confere a cada peça uma cor única, tornando-a verdadeiramente distinta e personalizada.

Os bolsos frontais e traseiros ostentam micro-motivos em contraste, enriquecendo a estética do produto. A cintura tem presilhas e o interior é finalizado com um acabamento inglês, enquanto a braguilha é equipada com botões de plástico reciclado e um fecho de metal, reforçando a consciência ambiental da marca.

Para além dos dois bolsos frontais, as calças contêm um prático bolso para moedas no bolso do lado direito e um bolso para tickets (nas cores Ivory, Pineapple e Pastel Apricot). A presilha para o cinto acentua a funcionalidade do produto.

Os dois bolsos traseiros, com cantos reforçados e botões de plástico reciclado, complementam o design da peça. As costuras com nervura na frente e nas costas, além de adicionar um detalhe visual, reforçam a durabilidade do produto.

Por fim, o acabamento pele de pêssego destaca-se, conferindo às calças uma textura suave e luxuosa. As calças Chino para senhora NS737 da Native Spirit são uma peça indispensável para qualquer guarda-roupa profissional.

Informações do Produto

NS737.Mineral Grey.36
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
98% Algodão biológico / 2% Elastano
Gramagem
235 g/m2
País da marca
Portugal
País de fabrico
Bangladesh

Native Spirit

Marca de vestuário para diversas áreas de negócio, com peças eco-responsáveis e concebidas para durar.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce