Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Tecido Leve

Referência: K745

Calças Tecido Leve

Referência: K745

Multi-bolsos

40,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o conforto e a funcionalidade das calças de tecido leve K745 para homem da marca francesa Kariban. Reconhecida pela sua vasta oferta de vestuário profissional, a Kariban tem nesta peça uma solução perfeita para profissionais que valorizam a mobilidade e a praticidade no seu dia-a-dia laboral.

As calças K745 são confecionadas em popeline lavada, um tecido leve e fresco que proporciona uma sensação de flexibilidade e conforto sem igual. O cós interior em contraste com cordão de ajuste garante um ajuste perfeito, adaptando-se a diferentes silhuetas. O fecho e as molas de pressão reforçam a funcionalidade da peça, permitindo um uso prático e descomplicado.

O grande diferencial desta peça reside no seu design multi-bolsos. Com 2 bolsos italianos à frente, incluindo um específico para moedas, e 2 bolsos traseiros e laterais com pala e mola de pressão, estas calças oferecem um espaço de armazenamento versátil e acessível.

Seja para profissionais do setor da construção, jardineiros, eletricistas ou até mesmo para aqueles que procuram uma peça resistente e confortável para atividades de lazer ao ar livre, as calças de tecido leve K745 da Kariban são a opção ideal. Combinando qualidade, conforto e funcionalidade, são uma verdadeira declaração de eficiência no vestuário profissional.

Informações do Produto

K745.Light Charcoal.40
Material
Popeline - Tecido leve, macio e fluido. Os produtos em popeline são de tratamento fácil, elegantes e versáteis.
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce