Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Canvas SolidMatch

Referência: VL103011B

Calças Canvas SolidMatch

Referência: VL103011B

Mais pesadas - Gama SolidMatch

48,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Encontrar a roupa de trabalho perfeita pode ser um desafio, mas a Velilla torna essa tarefa fácil com as suas calças Canvas Solidmatch. Feitas para durar, estas calças de tecido resistente possuem fecho central com fecho de correr e botão, além de reforço de tecido traseiro e nos joelhos. Com o seu cós elástico e costura dupla de segurança, estas calças são tão confortáveis quanto duráveis.

Mas a Velilla não se fica pelo conforto e durabilidade. As calças Canvas Solidmatch destacam-se pelo seu design sofisticado e funcional. Com detalhes em cor contraste e um total de dez bolsos, estas calças oferecem espaço suficiente para todas as suas ferramentas essenciais. Além disso, a presilha para ferramentas na perna direita e as pinças no joelho adicionam um toque extra de praticidade.

Perfeitas para profissionais dos setores de indústria, logística e serviços, as calças Canvas Solidmatch são parte da gama Solidmatch da Velilla, uma linha bicolor que permite criar um uniforme perfeito com um conjunto alargado de produtos que combinam na perfeição.

Concluindo, as calças Canvas Solidmatch da Velilla são mais do que apenas uma peça de roupa de trabalho - são o companheiro de confiança que precisa para enfrentar o dia de trabalho com conforto, estilo e eficiência. Descubra hoje mesmo a diferença Velilla!

Informações do Produto

VL103011B.07/08 Branco/Cinza.S
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
290 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce