Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Jasper

Referência: GY702600

Calças Jasper

Referência: GY702600

Distintas

41,40 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade
Receba 1 unidade até segunda 17/06.

Descrição

Destaque-se no seu ambiente de trabalho com as calças profissionais Jasper 7026. Pensadas para profissionais da saúde e estética, estas calças unissexo combinam perfeitamente funcionalidade e elegância.

Apresentam uma cintura traseira com meia goma e um cordão elástico, garantindo um ajuste confortável e personalizado ao seu corpo. Além disso, estão equipadas com dois bolsos franceses na cintura e um bolsinho de parche traseiro, proporcionando a praticidade necessária no dia-a-dia laboral.

As calças Jasper 7026 são confeccionadas em JASPER 100% Poliéster, um tecido de alta qualidade que oferece o máximo conforto e uma resistência superior ao peeling. Possuem ainda um toque suave e uma tecnologia especial que previne a passagem de salpicaduras de líquidos e fluidos, tornando-as ideais para ambientes onde a higiene é fundamental.

Disponíveis em cores de arena vigoré ou água marina vigoré, as calças Jasper 7026 são a escolha perfeita para profissionais que trabalham em hospitais, clínicas, centros médicos, farmácias, laboratórios, veterinários, estética, spa ou comércios e que valorizam uma vestimenta laboral de qualidade e estilo. Não comprometa: escolha a funcionalidade aliada à elegância das calças Jasper 7026.

Informações do Produto

GY702600.907-Arena Vigore.S
Material
Jasper - Tecido jaspeado com aspeto texturizado.
Composição
100% Poliéster técnico
Gramagem
126 g/m2
Outras Características
Tecido resistente a fluidos
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce