Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Universal

Referência: TR101

Calças Universal

Referência: TR101

Calças de cozinha

22,90 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra as calças Universal da marca Martiform, uma indumentária profissional onde o conforto e a funcionalidade se encontram em perfeita harmonia. Criadas a pensar nos chefs de cozinha e em todos os profissionais que valorizam a mobilidade e frescura no seu dia-a-dia, estas calças são a escolha ideal para quem procura um fardamento de alta qualidade.

A Martiform, uma marca 100% portuguesa, é especializada em fardamento para chef de cozinha, caracterizando-se pela sua excelente qualidade, design inovador e conforto sem precedentes. As calças Universal são uma prova viva do compromisso desta marca com a satisfação dos seus clientes.

Elaboradas com um tecido leve e fresco, estas calças garantem a máxima liberdade de movimentos mesmo nos dias mais quentes. Além disso, o cós com elástico proporciona um ajuste perfeito, garantindo o conforto durante todo o dia. As calças contam ainda com dois bolsos frontais, ideais para guardar pequenos objetos ou utensílios de cozinha.

As calças Universal da Martiform são, sem dúvida, a solução perfeita para chefs, cozinheiros, pasteleiros, e todos os profissionais que procuram um fardamento prático, confortável e elegante. Experimente a diferença de trabalhar com a qualidade Martiform, e sinta a diferença no seu dia-a-dia.

Informações do Produto

TR101-03.Cinza Escuro.S
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Martiform

Marca portuguesa de produtos para restauração de alta qualidade, caracterizada por uma imagem jovem e dinâmica.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce