Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Confort

Referência: GY791300

Calças Confort

Referência: GY791300

Sem pinças

67,80 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos as Calças Confort 7913 da Gary's Uniformes, a opção perfeita para profissionais na área da hotelaria que buscam um equilíbrio entre estilo e funcionalidade. Este modelo apresenta um design semi-ajustado, oferecendo um visual moderno e favorecedor sem comprometer o conforto e a liberdade de movimentação.

Com dois bolsos tipo francês na parte frontal, um bolso relojero e outro de vivo na parte de trás, estas calças garantem espaço suficiente para acomodar todos os objectos essenciais do dia-a-dia de trabalho. Nunca mais terá que se preocupar em como transportar bolígrafos, bloco de notas e demais utensílios.

Mas o destaque deste produto é o tecido Confort, uma combinação de 54% poliéster, 44% lã e 2% lycra. Este material garante maior comodidade, um acabamento fino e leve, um toque suave, resistência às rugas e facilita o processo de passar a ferro.

Ideal para o uniforme de Verão, estas calças da Gary's Uniformes são leves e respiráveis, permitindo que se mantenha fresco e confortável mesmo nos dias mais quentes. Escolha as Calças Confort 7913 e descubra a diferença de trabalhar com o máximo conforto e estilo.

Informações do Produto

GY791300.001-Negro.36
Composição
54% Poliéster / 44% Lã / 2% Lycra
Gramagem
203 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce