Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Confort

Referência: GY205200

Calças Confort

Referência: GY205200

Com bolsos

65,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Para maior conforto sugerimos um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Eleva o teu estilo profissional com as calças Confort 2052 da Gary's Uniformes. Concebidas para realçar a figura e oferecer o máximo conforto, estas calças são uma escolha excepcional para diversas profissões, desde a hotelaria à saúde e ao sector empresarial.

Com um corte elegante e um design equilibrado, estas calças proporcionam uma aparência sofisticada e moderna. A cintura baixa e a ausência de pinças na parte da frente adicionam um toque de estilo e garantem conforto durante todo o dia.

As Confort 2052 são confeccionadas em tecido CONFORT de alta qualidade. A combinação de poliéster (54%), lã (44%) e Lycra (2%) oferece um toque suave e uma resistência superior às rugas. Este material leve assegura uma sensação de conforto excecional, mesmo após um longo dia de trabalho.

A funcionalidade também não foi esquecida. Com dois bolsos tipo francês nas laterais, poderás levar contigo pequenos objectos pessoais ou ferramentas de trabalho. As presilhas para cinto permitem um ajuste personalizado, para um conforto adicional.

Escolhe as calças Confort 2052 da Gary's Uniformes e descobre a combinação perfeita entre estilo, conforto e funcionalidade.

Informações do Produto

GY205200.001-Negro.36
Composição
54% Poliéster / 44% Lã / 2% Lycra
Gramagem
203 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce