Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Confort

Referência: GY792100

Calças Confort

Referência: GY792100

Com pinças

67,80 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra as calças Confort 7921 da Gary's Uniformes, a combinação perfeita de estilo clássico e funcionalidade moderna. Ideal para profissionais de diferentes áreas, como hospitalidade, vendas e atendimento ao cliente, estas calças são a escolha perfeita para aqueles que valorizam a elegância e o conforto no seu dia-a-dia.

Com um corte semi ajustado e pinças na parte da frente, as calças Confort 7921 exibem um design sofisticado e elegante. Os múltiplos bolsos, incluindo dois bolsos tipo francês, um bolso relojero e um bolso de vivo na parte traseira, oferecem espaço suficiente para guardar os seus objetos pessoais e essenciais de trabalho.

Fabricadas em tecido CONFORT - uma mistura de 54% poliéster, 44% lã e 2% Lycra - estas calças são um exemplo de durabilidade e flexibilidade. O tecido é leve e suave ao toque, garantindo um conforto contínuo durante todo o dia.

Além disso, o tecido Confort é conhecido pela sua resistência a rugas, mantendo as suas calças sempre impecáveis, mesmo nas condições mais exigentes. E, como se não bastasse, são fáceis de passar a ferro, simplificando a sua manutenção. Com as calças Confort 7921 da Gary's Uniformes, o profissionalismo nunca foi tão confortável.

Informações do Produto

GY792100.001-Negro.36
Composição
54% Poliéster / 44% Lã / 2% Lycra
Gramagem
203 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce