Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Jared

Referência: SL02917

Calças Jared

Referência: SL02917

Acetinado elástico

34,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade
Receba 1 unidade até segunda 13/05.

Descrição

As calças Jared Men 02917 da Sol's são a combinação perfeita de estilo e funcionalidade. Confeccionadas com um tecido stretch acetinado, estas calças proporcionam um conforto inigualável e uma aparência sofisticada. O corte justo complementa a silhueta masculina, oferecendo uma estética contemporânea e elegante.

Com bolsos frontais estilo italiano, as calças Jared Men 02917 da Sol's são úteis e práticas. Os bolsos oferecem espaço suficiente para guardar itens essenciais, como chaves, carteira e telefone. Além disso, o bolso para moedas é um detalhe prático e funcional, permitindo um acesso rápido e fácil às moedas.

As presilhas para cinto oferecem a possibilidade de adicionar um cinto para um ajuste perfeito. Além disso, as calças possuem dois bolsos traseiros inseridos, proporcionando ainda mais espaço de armazenamento.

As calças Jared Men 02917 são perfeitas para profissionais que valorizam a aparência e a funcionalidade. Seja para um dia no escritório, uma reunião de negócios ou um evento formal, estas calças são a escolha ideal. Com a qualidade superior da marca francesa Sol's, conhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional e promocional, estas calças são garantia de satisfação.

Em suma, as calças Jared Men 02917 da Sol's são uma peça de vestuário essencial para qualquer homem moderno e elegante.

Informações do Produto

SL02917.319-Azul profundo.38
Composição
98% Algodão / 2% Elastano - combinação do algodão, uma fibra resistente e durável, mas que permite a respiração do corpo, com uma pequena percentagem de elastano, que vai permitir maior amplitude de movimento ao utilizador.
Gramagem
230 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce