Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Jared

Referência: SL02918

Calças Jared

Referência: SL02918

Acetinado elástico

34,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

As Calças Jared para mulher 02918 da marca Sol's são uma combinação perfeita de estilo e conforto. Projetadas com um corte justo, estas calças oferecem uma silhueta elegante e moderna, adequada para todas as ocasiões. A marca francesa Sol's é conhecida pela sua gama diversificada de vestuário profissional e promocional, e estas calças não são exceção.

Feitas com tecido acetinado e com stretch, as calças Jared proporcionam uma sensação de luxo e conforto durante todo o dia. Este tecido de alta qualidade é conhecido pela sua durabilidade e capacidade de resistir a vincos, tornando estas calças perfeitas para profissionais ocupadas.

As calças possuem bolsos frontais italianos, ideais para guardar pequenos itens essenciais. Dois bolsos traseiros embutidos e um bolso para bilhetes adicionam funcionalidade sem comprometer o estilo. As presilhas para cintos permitem a personalização do ajuste, garantindo que estas calças se adaptem perfeitamente a qualquer tipo de corpo.

Estas calças são ideais para profissionais de várias áreas, incluindo o setor empresarial, hospitalidade e varejo. Seja para um dia no escritório, para atender a um evento ou para um turno no restaurante, as Calças Jared para mulher 02918 da Sol's são a escolha perfeita para mulheres que valorizam o estilo, conforto e funcionalidade no seu vestuário de trabalho.

Informações do Produto

SL02918.250-Azul esc cremoso.36
Composição
98% Algodão / 2% Elastano - combinação do algodão, uma fibra resistente e durável, mas que permite a respiração do corpo, com uma pequena percentagem de elastano, que vai permitir maior amplitude de movimento ao utilizador.
Gramagem
230 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce