Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Agatha

Referência: GY700054

Calças Agatha

Referência: GY700054

Agatha Ruiz de la Prada

51,40 €
Com IVA
Tamanho
Padrão
Quantidade

Descrição

Descubra a fusão perfeita de estilo e funcionalidade com as Calças Agatha Ruiz de la Prada 700054 da Gary's Uniformes. Desenhadas para serem versáteis e confortáveis, são ideais para profissionais de diversas áreas que valorizam a comodidade sem comprometer a elegância.

Estas calças unissexo adaptam-se a qualquer género, garantindo um ajuste perfeito ao corpo graças ao cordão ajustável e à goma na cintura. A costura central, tanto na frente como no verso, adiciona um detalhe de estilo distinto, enquanto assegura um encaixe impecável.

O bolso traseiro esquerdo é a solução perfeita para quem precisa de espaço extra para transportar ferramentas de trabalho, dispositivos ou outros itens essenciais. Assim, estas calças são perfeitas para profissionais de saúde, estética ou restauração que precisam de vestuário prático e resistente.

Fabricadas em sarja de alta qualidade, 100% algodão, garantem durabilidade e facilidade de cuidado. As Calças Agatha Ruiz de la Prada 700054 da Gary's Uniformes são mais do que uma peça de vestuário, são um aliado no seu dia-a-dia profissional. Experimente a combinação perfeita de design, conforto e funcionalidade.

Informações do Produto

GY700054.5149-CUORE MULTICOLOR.XS
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
170 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce