Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Bambula Doble

Referência: GY700038

Calças Bambula Doble

Referência: GY700038

Elegante e funcional

43,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

As calças Doble Bambula 700038 da Gary's Uniformes são a escolha ideal para profissionais que valorizam a elegância e a funcionalidade. Desenhadas com dois tecidos distintos que se harmonizam de forma singular, estas calças apresentam aberturas laterais que revelam o tecido interior, conferindo um estilo único ao seu uniforme profissional.

O conforto é garantido pela metade posterior da cintura em goma, que assegura um ajuste perfeito e um conforto excepcional ao longo do dia. As aberturas laterais proporcionam ainda uma maior liberdade de movimentos, essencial para profissões que exigem dinamismo e agilidade.

A cintura frontal, com um detalhe de entretela de rolo e pinças abertas para os lados, adiciona um toque de sofisticação e valoriza a silhueta de quem as veste.

Estas calças são, sem dúvida, uma peça de vestuário profissional que combina na perfeição estilo, conforto e funcionalidade. Ideais para profissões que exigem uma apresentação cuidada, como recepcionistas, assistentes de loja, profissionais de hotelaria, entre outras. Com as calças Doble Bambula 700038 da Gary's Uniformes, a elegância e o conforto caminham de mãos dadas com a eficiência profissional.

Informações do Produto

GY700038.110-Beige.S
Material
Bambula - tecido requintado com toque texturado, leve e fino.
Composição
100% Poliéster técnico
Gramagem
160 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce