Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Bambula

Referência: GY700032

Calças Bambula

Referência: GY700032

Elegante e funcional

28,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

As calças Bambula 700032 da Gary's Uniformes elevam o vestuário profissional a outro nível. Fabricadas em bambula, um tecido 100% poliéster, estas calças combinam na perfeição a suavidade com a durabilidade, uma garantia de conforto e resistência ao longo do dia, especialmente nas profissões mais exigentes do sector da hotelaria.

Os bolsos de corte francês, estrategicamente posicionados nas laterais das calças, são um espaço prático para guardar pequenos objectos ou ferramentas de trabalho, mantendo-os sempre à mão e facilitando a execução das suas tarefas diárias.

Disponíveis em duas cores sofisticadas - beige e verde musgo - as calças Bambula 700032 permitem-lhe escolher a opção que melhor se adapta ao seu estilo e preferências. São uma peça de vestuário versátil e funcional que se torna indispensável no uniforme de qualquer profissional da hotelaria.

Além disso, a textura suave e leve da bambula não só confere um toque de elegância ao seu fato, mas também o mantém fresco e confortável durante toda a sua jornada de trabalho. Com as calças Bambula 700032 da Gary's Uniformes, trabalhar nunca foi tão estiloso e confortável.

Informações do Produto

GY700032.110-Beige.36
Material
Bambula - tecido requintado com toque texturado, leve e fino.
Composição
100% Poliéster técnico
Gramagem
160 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce