Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Culotte

Referência: GY700048

Calças Culotte

Referência: GY700048

Tecido crepe grosso

29,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade
Receba 1 unidade até segunda 17/06.

Descrição

Envolva-se numa aura de sofisticação e conforto com as Calças Coulotte 700048 da marca Gary's Uniformes. Este modelo apresenta pernas muito largas que conferem uma imagem elegante e distinta. Com um design sem bolsos, o minimalismo é realçado, tornando estas calças o epítome da modernidade no vestuário profissional.

Fabricadas em malha crepe de alta qualidade, composto por 95% Poliéster e 5% Elastano, estas calças são sinónimo de durabilidade e resistência. O seu ajuste perfeito permite que se movimente livremente sem comprometer a sua apresentação impecável.

A cintura de duplo tecido não só garante um ajuste confortável, como também contribui para um look polido e profissional. O detalhe do acabamento da bainha com 2 cm de largura adiciona um toque de elegância a estas calças, realçando ainda mais a sua sofisticação.

As Calças Coulotte 700048 da Gary's Uniformes são adequadas para profissionais de diversas áreas que valorizam a elegância e o conforto no seu vestuário de trabalho. Seja no atendimento ao público, na gestão de negócios ou na direção de empresas, estas calças podem elevar o seu estilo profissional ao próximo nível. Não comprometa na qualidade e estilo - escolha as Calças Coulotte 700048 da Gary's Uniformes.

Informações do Produto

GY700048.001-Negro.S
Material
Crepe - Tecido de tom mate, leve, fluído, com aspecto granulado, marcado pela textura feita com fios altamente torcidos. Tecido confortável e fresco, porque permite a passagem de ar.
Composição
95% Poliéster / 5% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
265 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce