Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Pirata

Referência: GY700051

Calças Pirata

Referência: GY700051

Tecido X.Linen

39,70 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Experimente o conforto e a elegância das Calças Pirata 700051 da Gary's Uniformes. Este modelo combina design contemporâneo com praticidade, tornando-se a escolha perfeita para profissionais de vários setores.

As Calças Pirata 700051 destacam-se pelo seu design de perna curta, que oferece conforto sem comprometer o estilo. Os botões nos punhos adicionam um toque de sofisticação e versatilidade à peça, tornando-a ideal para qualquer ambiente de trabalho.

Estas calças estão equipadas com bolsos laterais, proporcionando um espaço útil para guardar ferramentas e utensílios essenciais. Com elástico nos lados e na parte de trás da cintura, adaptam-se perfeitamente à sua silhueta, permitindo uma liberdade de movimentos descomprometida.

Fabricado com tecido X.Linen, oferecem a aparência sofisticada do linho, mas com a durabilidade e conforto de um tecido moderno. Experimente a elegância sem sacrificar a funcionalidade.

As Calças Pirata 700051 são a escolha perfeita como uniforme para profissionais de salões de beleza, centros de estética, spas ou comércio. Descubra a diferença de trabalhar com estilo e conforto com as Calças Pirata 700051 da Gary's Uniformes.

Informações do Produto

GY700051.110-Beige.S
Material
X.Linen - com uma mistura inovadora, este tecido oferece o aspeto distinto do linho, combinado com uma elasticidade excecional, respirabilidade e suavidade ao toque.
Composição
65% Poliéster / 30% Viscose / 5% Elastano
Gramagem
195 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce