Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Peach

Referência: GY700042

Calças Peach

Referência: GY700042

Toque pele de pêssego

46,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

As calças Peach 700042 de Gary's Uniformes são a escolha perfeita para profissionais que procuram um vestuário prático e elegante. Concebida para se ajustar perfeitamente ao corpo, a sua cintura com meia goma e fita ajustável proporciona um conforto sem igual, ideal para longas jornadas de trabalho.

Os bolsos laterais funcionais, juntamente com um bolso adicional na perna direita, oferecem espaço extra para guardar ferramentas e acessórios essenciais, permitindo ter tudo à mão.

O tecido peach 100% Poliéster garante não só um toque de luxo, como também uma resistência ímpar. Graças à sua tecnologia avançada, estas calças repelem salpicos de água e fluidos, ajudando a manter-se seca e segura todo o dia.

Com um design sofisticado, estas calças conferem uma imagem profissional indispensável para se destacar no competitivo mercado da beleza. O seu corte elegante e prático, aliado à comodidade, permite movimentar-se com facilidade e confiança.

Perfeitas para profissionais de beleza, estética, spa ou comércio, as calças Peach 700042 são mais do que um simples uniforme, são o aliado perfeito para o sucesso e conforto no trabalho. Invista na sua imagem profissional com Gary's Uniformes.

Informações do Produto

GY700042.001-Negro.S
Material
Peach - tecido acetinado inovador com propriedades únicas! A textura aveludada e macia imita a pele de pêssego, proporcionando não só conforto como também um toque agradável ao tato.
Composição
100% Poliéster técnico
Gramagem
125 gr/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce