Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Senhora

Referência: GY700036

Calças Senhora

Referência: GY700036

Abertura central em baixo

36,30 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o conforto e estilo que as calças senhora 700036 da Gary's Uniformes podem oferecer. Com um design moderno e elegante, estas calças são a escolha perfeita para as profissionais que valorizam a aparência e conforto no ambiente de trabalho.

A abertura central no baixo das calças adiciona um toque único e contemporâneo ao visual. As gomas laterais garantem um ajuste personalizado, permitindo que se mova livremente durante todo o dia sem sentir quaisquer restrições.

Para além do visual, estas calças são práticas e funcionais. Os bolsos americanos, o botão e a cremallera proporcionam a praticidade necessária para o dia-a-dia profissional.

Mas o que distingue verdadeiramente estas calças é o tecido revolucionário com que são produzidas. Tratadas com SILVADUR, estas calças possuem iões de prata que proporcionam proteção e frescura ao longo do dia. A propriedade elástica 360º permite estirar as calças em todas as direções, assegurando a máxima comodidade e liberdade de movimento.

Perfeitas para profissionais de centros de estética, spas, peluquerias, recepcionistas, transporte, escritórios e comércio em geral. Escolha as calças senhora 700036 da Gary's Uniformes e sinta a diferença na sua rotina de trabalho.

Informações do Produto

GY700036.152-Azul Grisaceo.36
Material
Microfibra 360 - tecido revolucionário com tratamento antibacteriano Silvadur que proporciona frescura e proteção. A sua propriedade de elasticidade de 360° permite uma liberdade de movimentos excecional.
Composição
95% Poliéster / 5% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
170 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce