Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças senhora

Referência: GY700049

Calças senhora

Referência: GY700049

Diferente

44,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o conforto e a elegância das calças de senhora 700049 da Gary's Uniformes, a escolha perfeita para profissionais que buscam estilo e funcionalidade no seu vestuário de trabalho.

Estas calças, feitas de tecido bielástico de alta qualidade, oferecem uma flexibilidade sem igual, perfeitas para profissionais que passam longas horas de pé como em peluquarias, spas, salões de beleza e comércios.

Os detalhes do design, como o rebordo dobrado e as pinças na frente, dão um toque de modernidade ao seu uniforme, permitindo-lhe manter uma aparência profissional e elegante. Os dois bolsos frontais e as presilhas proporcionam funcionalidade adicional, permitindo que guarde facilmente as suas ferramentas e acessórios de trabalho.

A cintura traseira com elástico garante um ajuste perfeito e confortável, para que possa esquecer os dias de calças desconfortáveis e apertadas. Além disso, as costuras centrais, tanto na frente como atrás, conferem uma aparência ordenada e profissional, garantindo que está sempre impecável.

Eleva a sua imagem profissional com as calças de senhora 700049 da Gary's Uniformes - a junção perfeita entre conforto, funcionalidade e estilo.

Informações do Produto

GY700049.169-AZUL MAYA.S
Composição
88% Poliéster / 12% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma percentagem de elastano.
Gramagem
220 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce