Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Trivial

Referência: GY205100

Calças Trivial

Referência: GY205100

Corte moderno, com bolsos.

38,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Para maior conforto sugerimos um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra as calças Trivial 205100 da Gary's Uniformes, a solução perfeita para quem procura estilo e conforto no ambiente de trabalho. Este modelo feminino, com bolsos laterais de tipo francês, apresenta um ajuste que realça a silhueta e um corte de cintura baixa para um look moderno e descontraído.

Confeccionadas com tecido Trivial, uma mistura de 77% poliéster, 20% viscose e 3% elastano, estas calças garantem liberdade de movimento, toque suave e conforto sem igual. Além disso, resistem a vincos e são fáceis de engomar, poupando-lhe tempo e esforço na manutenção.

Os bolsos laterais revelam-se extremamente práticos para transportar pequenos objetos ou ferramentas de trabalho, enquanto a ausência de pinças na parte frontal contribui para um design mais moderno e elegante. As presilhas na cintura permitem a utilização de cintos para um ajuste perfeito e conforto extra.

Versáteis e adaptáveis, as calças Trivial 205100 são ideais para uma vasta gama de profissões e ambientes de trabalho, desde bares, restaurantes e cafés, a bandas de música, receção, transportes, escritórios e comércio em geral. Com a Gary's Uniformes, alie profissionalismo e estilo em cada dia de trabalho.

Informações do Produto

GY205100.104-Marino.38
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
77% Poliéster / 20% Viscose / 3% Elastano
Gramagem
185 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce