Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Trivial

Referência: GY700006

Calças Trivial

Referência: GY700006

Banda elástica atrás

36,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Para maior conforto sugerimos um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

As Calças Trivial 700006 da Gary's Uniformes foram desenhadas para profissionais que valorizam o conforto, a funcionalidade e a elegância no seu vestuário de trabalho. Com uma inovadora banda elástica na parte traseira da cintura, estas calças garantem um ajuste flexível e confortável, adaptando-se a todos os movimentos e atividades do seu dia de trabalho. Esta característica dispensa a necessidade de cintos, tornando o seu uso ainda mais confortável.

O design ajustado das Calças Trivial 700006 realça a figura e confere um aspecto elegante ao seu visual profissional. Com uma altura média, asseguram uma cobertura adequada e um ajuste perfeito ao corpo.

Estas calças apresentam dois bolsos de tipo francês nos laterais, proporcionando espaço útil para guardar pequenos objetos ou ferramentas de trabalho indispensáveis. Para quem prefere ou necessita de maior suporte, as calças incluem ainda passadores na cintura para a opção de usar cintos.

Fabricadas com tecido Trivial - uma mistura de 77% Poliéster, 20% Viscosa e 3% Elastano - as Calças Trivial 700006 garantem liberdade de movimento, conforto, toque suave e resistência a rugas. Este tecido é também fácil de planchar, facilitando a sua manutenção.

As Calças Trivial 700006 da Gary's Uniformes são a escolha ideal para profissionais que buscam conforto e funcionalidade no seu vestuário de trabalho.

Informações do Produto

GY700006.104-Marino.36
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
77% Poliéster / 20% Viscose / 3% Elastano
Gramagem
185 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce