Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Trivial

Referência: GY791100

Calças Trivial

Referência: GY791100

Sem pinças

40,90 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Conforto, elegância e funcionalidade são as palavras de ordem das calças Trivial 791100 da Gary's Uniformes. Criadas para elevar o seu dia de trabalho, estas calças destacam-se pelo seu design semi ajustado, seguindo as últimas tendências da moda laboral. A ausência de pinças confere um visual mais limpo e moderno, adequado a diversas profissões.

Repletas de pormenores práticos, as calças Trivial 791100 apresentam dois bolsos tipo francês na parte da frente, permitindo levar os seus pertences essenciais de forma discreta e segura. Além disso, incluem um bolsillo de ojal na parte traseira, um detalhe de estilo que acrescenta funcionalidade.

Os detalhes não ficam por aqui: as calças possuem ainda trabillas na cintura, o que permite o uso de cintos para um ajuste mais personalizado.

Toda a confeção é realizada em tecido Trivial, um composto de 77% de poliéster, 20% de viscose e 3% de elastano. Este mix garante a combinação perfeita entre conforto, durabilidade e facilidade de cuidado, proporcionando grande liberdade de movimento, resistência a rugas e um fácil planchado.

Eleva o teu look profissional com as calças Trivial 791100 da Gary's Uniformes, o equilíbrio perfeito entre estilo e funcionalidade.

Informações do Produto

GY791100.104-Marino.38
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
77% Poliéster / 20% Viscose / 3% Elastano
Gramagem
185 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce