Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Linho

Referência: NS708

Calças Linho

Referência: NS708

Linho e algodão biológico

38,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

As Calças NS708 da marca Native Spirit personificam o equilíbrio perfeito entre estilo e consciência ambiental. Esta peça de vestuário, criada por uma marca francesa de renome, é fabricada para proporcionar um visual profissional sem comprometer o conforto.

Com um corte descontraído, estas calças são ideais para profissionais que valorizam a liberdade de movimento. A cintura semielástica na parte traseira, juntamente com um cordão de ajuste plano com ilhós e pontas em metal reciclado, oferece um ajuste personalizado, garantindo conforto ao longo do dia.

A Native Spirit é conhecida por sua dedicação à sustentabilidade, e as calças NS708 não são exceção. Com botões em plástico reciclado e fecho em metal reciclado, esta peça é um testemunho da missão ecológica da marca. O interior da cintura em fio contrastante Dark Red adiciona um toque de estilo distinto.

A funcionalidade é uma característica-chave das calças NS708. Dois bolsos laterais à frente e um bolso interno para moedas do lado direito oferecem espaço suficiente para armazenar itens essenciais. Além disso, dois bolsos traseiros com botões e cantos reforçados garantem a durabilidade do produto.

Indicadas para profissionais de serviço de mesa ou salão de beleza, as calças NS708 da Native Spirit são a opção perfeita para quem procura um uniforme elegante, confortável e ecológico.

Informações do Produto

NS708.Wet Sand.M
Composição
55% Linho / 45% Algodão Biológico
Certificações
Gramagem
170 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Native Spirit

Marca de vestuário para diversas áreas de negócio, com peças eco-responsáveis e concebidas para durar.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce