Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Django

Referência: TR102

Velcro na cintura

41,10 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o conforto e a funcionalidade das calças Django da Martiform, a sua nova aliada para enfrentar os desafios da cozinha! Feita pela marca 100% Portuguesa Martiform, especializada em fardamento para chef de cozinha, estas calças são o sinónimo de qualidade e excelência.

As calças Django foram desenhadas com características únicas para proporcionar o máximo conforto e praticidade. O seu cós com elástico ajustável e o ajuste com velcro na cinta garantem um ajuste perfeito, adaptando-se a qualquer corpo. Além disso, o aperto com mola facilita na hora de vestir e despir, tornando-as práticas e eficientes.

Mas a funcionalidade não acaba aqui! As calças Django apresentam dois bolsos frontais e um bolso traseiro, ideais para guardar pequenos utensílios ou notas importantes.

Feitas com um tecido leve e fresco, estas calças são perfeitas para os ambientes de cozinha mais quentes e exigentes. São a escolha ideal para chefs de cozinha, cozinheiros e profissionais de restauração que procuram um fardamento confortável, duradouro e de qualidade superior.

Enfrente o dia com confiança e estilo com as calças Django da Martiform. Porque na cozinha, cada detalhe conta e a Martiform sabe disso!

Informações do Produto

TR102-02.Preto.XS
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Martiform

Marca portuguesa de produtos para restauração de alta qualidade, caracterizada por uma imagem jovem e dinâmica.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce