Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Linho

Referência: NS710

Calças Linho

Referência: NS710

100% linho

60,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos as calças Linho NS710 da marca francesa Native Spirit, um verdadeiro manifesto de estilo e funcionalidade no mundo do vestuário profissional corporativo. Este produto é uma escolha perfeita para profissionais que valorizam a elegância e o conforto no local de trabalho, como advogados, consultores, executivos e muitos outros.

As calças Linho NS710 são confeccionadas em 100% linho, um tecido conhecido pela sua durabilidade, leveza e propriedades termorreguladoras que garantem o conforto durante todo o dia. A construção tecida destas calças garante um acabamento de qualidade superior, com um contraste de cor azul marinho no interior da cintura.

A cintura com presilhas e a braguilha com botão em plástico reciclado com efeito marmoreado, juntamente com o fecho em metal reciclado, destacam-se pelo seu compromisso com a sustentabilidade. A funcionalidade é reforçada pelos dois bolsos frontais com pesponto e dois bolsos traseiros placados com botão em plástico reciclado com efeito marmoreado. O fundo dos bolsos, tanto frontais quanto traseiros, apresenta um padrão chevron tom sobre tom, elevando o design geral.

O destaque vai para o pesponto triplo na parte traseira e frontal para maior reforço, garantindo uma longa vida útil ao produto. As pernas apresentam um acabamento com bainha simples para um look limpo e sofisticado. Por último, a peça é lavada após a montagem, podendo resultar em variações de cor de produto para produto, tornando cada par de calças Linho NS710 único. Com a Native Spirit, o profissionalismo nunca compromete o estilo.

Informações do Produto

NS710.Linen Sand.38
Material
Linho - Ideal para ambientes quentes, o linho é uma fibra natural nobre e sustentável, com um aspeto muito próprio. Tem ótimo caimento e leveza, além de boa respirabilidade.
Composição
100% Linho - É uma fibra natural, com um aspecto nobre e visualmente fácil de identificar. As principais vantagens são a sua frescura, ideal para fardamento de verão. Como desvantagem tem o fato de amarrotar com facilidade.
Certificações
Gramagem
210 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Native Spirit

Marca de vestuário para diversas áreas de negócio, com peças eco-responsáveis e concebidas para durar.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce