Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Linho

Referência: NS712

Calças Linho

Referência: NS712

100% linho

65,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Conheça as calças de linho NS712 da Native Spirit, a marca francesa conhecida pela sua extensa linha de vestuário profissional corporativo. Este modelo é confeccionado em tecido 100% linho, conhecido pela sua durabilidade, leveza e propriedades termorreguladoras, proporcionando máximo conforto e frescura, independentemente da temperatura.

O design destas calças é moderno e sofisticado, com cintura com presilhas e um acabamento interior em contraste de cor azul marinho na cor Linen Cand e tom sobre tom na cor White. A braguilha ostenta um botão em plástico reciclado com efeito marmoreado e um fecho em metal reciclado, detalhes que reflectem a consciência ecológica da marca.

As calças NS712 apresentam ainda duas pinças frontais e uma pinça permanente na perna na zona frontal e traseira, proporcionando um corte elegante e ajustado. Dispõem de dois bolsos frontais e dois bolsos falsos nas costas com pesponto, com o fundo dos bolsos frontais em chevron tom sobre tom. O pesponto frontal e traseiro garante um reforço adicional, enquanto a bainha invisível nas pernas confere um acabamento limpo e sofisticado.

Estas calças são ideais para profissionais que procuram uma peça versátil e elegante, sendo perfeitas para advogados, executivos, consultores e outros profissionais. Cada peça é lavada após a montagem, o que pode resultar em variações de cor de produto para produto, aumentando a sua exclusividade. Com as calças de linho NS712 da Native Spirit, o estilo e o conforto caminham lado a lado.

Informações do Produto

NS712.Linen Sand.36
Material
Linho - Ideal para ambientes quentes, o linho é uma fibra natural nobre e sustentável, com um aspeto muito próprio. Tem ótimo caimento e leveza, além de boa respirabilidade.
Composição
100% Linho - É uma fibra natural, com um aspecto nobre e visualmente fácil de identificar. As principais vantagens são a sua frescura, ideal para fardamento de verão. Como desvantagem tem o fato de amarrotar com facilidade.
Certificações
Gramagem
210 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Native Spirit

Marca de vestuário para diversas áreas de negócio, com peças eco-responsáveis e concebidas para durar.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce