Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Eco-responsáveis

Referência: NS724

Calças Eco-responsáveis

Referência: NS724

Tencel e bioalgodão

39,70 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos as calças eco-responsáveis NS724 da marca francesa Native Spirit, uma referência em vestuário profissional corporativo. Produzidas com um compromisso forte para com a sustentabilidade, estas calças são uma escolha consciente para quem valoriza a moda responsável.

Com um corte descontraído, são ideais para profissionais de várias áreas, desde o design ao marketing, permitindo um dia de trabalho confortável sem renunciar ao estilo. O acabamento toque pele de pêssego confere uma suavidade única, proporcionando um conforto extra ao longo do dia.

A cintura elástica com cordão de ajuste e pontas em metal garante um ajuste perfeito ao corpo. Os dois bolsos frontais e traseiros com pesponto oferecem espaço suficiente para guardar pequenos objetos, enquanto os cantos dos bolsos reforçados asseguram a sua durabilidade.

A costura com nervura à frente, nas costas, nas laterais e entrepernas, detalhe que distingue as calças NS724, adiciona um toque de sofisticação ao design. No entanto, deve-se ter cuidado, pois este produto é susceptível de tingir em contacto com superfícies ou peças de roupa claras.

Opte pelas calças eco-responsáveis NS724 da Native Spirit e contribua para um futuro mais sustentável, sem comprometer a qualidade e o estilo do seu vestuário profissional.

Informações do Produto

NS724.Washed Organic Khaki.XS
Composição
65% Tencel / 35% Bio-algodão
Gramagem
190 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Native Spirit

Marca de vestuário para diversas áreas de negócio, com peças eco-responsáveis e concebidas para durar.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce