Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calções Tecido Leve

Referência: K755

Calções Tecido Leve

Referência: K755

Multi-bolsos

33,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o conforto e a funcionalidade das bermudas de tecido leve K755 da marca francesa Kariban. Este é um produto pensado para o homem moderno que valoriza a qualidade e o detalhe. Feitas em popeline lavada, estas bermudas multi-bolsos apresentam um aspeto flexível e confortável, ideal para os dias quentes de verão ou para atividades ao ar livre.

O tecido leve e a cintura interior em contraste com cordão de ajuste garantem um ajuste perfeito e confortável, sem comprometer a mobilidade. Além disso, o fecho e as molas de pressão oferecem segurança e praticidade no uso diário.

Um dos grandes destaques deste modelo são os seus múltiplos bolsos. Na frente, encontram-se 2 bolsos italianos, sendo um deles especialmente dedicado para moedas, tornando mais fácil manter os seus pertences pequenos organizados e acessíveis. Na parte traseira e lateral, existem ainda mais 2 bolsos com pala e mola de pressão, perfeitos para guardar itens um pouco maiores com segurança.

Não abdique do estilo nem da funcionalidade. Com as bermudas K755 da Kariban, é possível ter ambos. Escolha a qualidade de uma marca reconhecida no mercado de vestuário profissional e surpreenda-se.

Informações do Produto

K755.Beige.38
Material
Popeline - Tecido leve, macio e fluido. Os produtos em popeline são de tratamento fácil, elegantes e versáteis.
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce