Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calções Ollaos

Referência: GY700031

Calções Ollaos

Referência: GY700031

Fácil manutenção

39,50 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos os calções Ollaos 700031 da marca Gary's Uniformes, a peça de vestuário profissional ideal para quem trabalha na área da hostelería. Confeccionados em poliéster hidrofugado, estes calções oferecem uma durabilidade extraordinária, capaz de resistir às exigências do dia-a-dia de um ambiente de trabalho movimentado, mantendo simultaneamente uma aparência impecável.

A característica hidrofugada destes calções faz deles uma peça resistente à humidade, uma funcionalidade extremamente útil num ambiente onde os derrames são comuns. Com os calções Ollaos, pode manter a sua aparência profissional mesmo nas situações mais inesperadas.

Mas a resistência à humidade não é a única vantagem destes calções. A sua alta transpirabilidade torna-os perfeitos para climas mais quentes, mantendo-o fresco e confortável durante todo o dia de trabalho.

Disponíveis em três cores distintas, os calções Ollaos oferecem-lhe a possibilidade de escolher a opção que melhor se adapta ao seu estilo e preferências. Combine-os com outros elementos do seu uniforme para criar uma imagem profissional única e distinta. Escolha os calções Ollaos da Gary's Uniformes e sinta-se confiante e confortável no seu ambiente de trabalho.

Informações do Produto

GY700031.142-Arena.S
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
160 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce