Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calções Lazo

Referência: GY700023

Calções Lazo

Referência: GY700023

Trendy

39,50 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos os calções Lazo 700023 da Gary's Uniformes, a escolha ideal para quem procura um uniforme profissional com qualidade e estilo.

Confeccionados com um tecido de alta qualidade, estes calções não só garantem longa durabilidade, como também refletem o compromisso com a qualidade e a atenção aos detalhes. O destaque vai para o detalhe de laço na cintura traseira que acrescenta um toque de elegância e sofisticação ao seu look profissional.

Os calções Lazo 700023 contam ainda com uma cintura traseira elástica que proporciona um ajuste cómodo e seguro, permitindo que se mova com facilidade durante o seu trabalho. Os dois bolsos de corte francês nas laterais, as presilhas na cintura e o cinto costurado, revelam-se pormenores práticos que acrescentam funcionalidade e aprimoram o aspecto geral da peça.

Com um design clássico, estes calções são adequados para diversas situações laborais. São a escolha perfeita para profissionais de hosteleria e comércio, como camareros, recepcionistas e dependientes, que procuram aliar conforto e estilo no seu vestuário de trabalho.

Escolha a qualidade e a sofisticação dos calções Lazo 700023 da Gary's Uniformes e destaque-se no seu local de trabalho!

Informações do Produto

GY700023.110-Beige.36
Composição
89% Poliéster/ 7% Viscose / 4% Elastano
Gramagem
210 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce