Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calções Linho

Referência: NS713

Calções Linho

Referência: NS713

100% linho

40,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos os calções de Linho NS711 da marca francesa Native Spirit, concebidos a pensar nos profissionais que valorizam uma imagem cuidada no seu dia-a-dia. Esta peça de vestuário incorpora a qualidade e o design sofisticado da marca, proporcionando conforto e estilo.

Os calções NS711 são confeccionados em 100% linho, um tecido duradouro, leve e termorregulador, assegurando conforto ao longo de todo o dia. O tecido tem um toque agradável e uma estética apelativa, sendo a escolha ideal para profissionais de áreas como o design, a arquitetura, ou a consultoria.

O design dos calções apresenta detalhes únicos, como a cintura com presilhas e o acabamento interior em contraste de cor azul marinho. A braguilha é equipada com um botão em plástico reciclado de efeito marmoreado e um fecho em metal reciclado, refletindo o compromisso da Native Spirit com a sustentabilidade.

Os calções incluem dois bolsos frontais e dois bolsos traseiros, todos com pesponto para reforço e botões em plástico reciclado de efeito marmoreado. O fundo dos bolsos apresenta um padrão chevron tom sobre tom, adicionando um toque de elegância discreta.

Finalmente, a peça é lavada após montagem, o que pode resultar em variações de cor de produto para produto, tornando cada par de calções NS711 único. Com os calções de linho NS711 da Native Spirit, pode contar com uma peça de vestuário de alta qualidade e sustentável, perfeita para o profissional moderno.

Informações do Produto

NS713.White.36
Material
Linho - Ideal para ambientes quentes, o linho é uma fibra natural nobre e sustentável, com um aspeto muito próprio. Tem ótimo caimento e leveza, além de boa respirabilidade.
Composição
100% Linho - É uma fibra natural, com um aspecto nobre e visualmente fácil de identificar. As principais vantagens são a sua frescura, ideal para fardamento de verão. Como desvantagem tem o fato de amarrotar com facilidade.
Certificações
Gramagem
210 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Native Spirit

Marca de vestuário para diversas áreas de negócio, com peças eco-responsáveis e concebidas para durar.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce