Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Camisa Jacquard

Referência: K507

Camisa Jacquard

Referência: K507

Camisa malha piquet

28,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Conheça a Camisa Jacquard K507 da marca Kariban. Um produto que alia a elegância de uma camisa à comodidade de um polo, especialmente criado para profissionais que necessitam de um uniforme sofisticado e confortável.

A Kariban, uma marca francesa de prestígio, é conhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional de alta qualidade e a Camisa Jacquard K507 não é exceção. Esta peça apresenta um design moderno e sofisticado, destacando-se pela base do colarinho em camurça de cor contrastante, que adiciona um toque de requinte.

Com uma carcela clássica adornada com botões em imitação de pérola, a Camisa Jacquard K507 exibe um visual impecável. Os punhos ajustáveis, também com botões imitando pérola, juntamente com a bainha arredondada, acrescentam um detalhe elegante ao design geral.

Mas a Camisa Jacquard K507 não se resume apenas à aparência. O material utilizado na sua confecção é suave e confortável, proporcionando um uso agradável durante todo o dia. Seja para profissionais de receção do setor hoteleiro, do comércio, da saúde ou de outros serviços, esta peça é a solução perfeita para quem procura um uniforme que combine estilo, conforto e durabilidade.

Escolha a Camisa Jacquard K507 da Kariban e eleve o seu uniforme de trabalho a um novo patamar de elegância e conforto.

Informações do Produto

K507.Jacquard Dark Grey.M
Material
Malha piqué - Malha mais comum em polos, com motivos em losango com relevo, em ponto alinhados ou quadrados, usada principalmente em pólos. Tem como características principais ser extensível, tratamento fácil e suavidade.
Composição
68% Algodão / 32% Poliéster
Gramagem
165 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce