Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Camisa Ganga

Referência: K509

Leve, com efeito ganga.

33,00 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a Camisa de ganga para senhora K509 da marca francesa Kariban, uma peça de vestuário profissional unindo estilo e conforto. Este produto é confeccionado a partir de tecido leve com efeito de ganga, proporcionando um toque macio e confortável para uso prolongado. A camisa tem um corte cintado moderno, que realça a silhueta feminina, conferindo elegância ao look profissional.

Esta camisa de ganga apresenta detalhes fantasia no tapa costuras, adicionando um toque de originalidade à peça. Os botões em contraste complementam o design, proporcionando um acabamento sofisticado. Os punhos reguláveis permitem um ajuste perfeito ao pulso, garantindo o máximo de conforto.

Uma das características mais distintivas desta camisa é o seu aspecto envelhecido, obtido através de um tratamento especial. Este processo resulta em variações de cor de produto para produto, tornando cada peça única.

A Camisa de ganga para senhora K509 é ideal para ser usada como uniforme em profissões que requerem uma aparência cuidada e profissional, tais como na recepção de um hotel ou em serviços de atendimento ao cliente. Com esta peça, a Kariban reafirma a sua missão de oferecer vestuário profissional de alta qualidade, combinando funcionalidade e estilo.

Informações do Produto

K509.Chambray Blue.XS
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce