Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Camisa Ganga

Referência: K512

Leve, com efeito ganga.

33,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A camisa de ganga para homem K512 da marca Kariban é um produto de alta qualidade, desenhado para oferecer um estilo moderno e profissional. Criada por uma marca francesa renomada no mundo do vestuário profissional, a Kariban, esta camisa é a escolha perfeita para quem valoriza a combinação de conforto e estilo no ambiente de trabalho.

Feita em tecido leve com efeito de ganga, a camisa K512 apresenta um corte cintado moderno que se adapta perfeitamente ao corpo, proporcionando uma silhueta elegante. O material é macio e confortável, ideal para uso prolongado, e apresenta um tapa costuras com detalhes fantasia, que acrescenta um toque de sofisticação ao design.

Os botões em contraste e os punhos reguláveis são detalhes práticos que oferecem versatilidade e personalização ao uso. Além disso, esta camisa passou por um tratamento especial para adquirir um aspeto envelhecido, o que implica variações de cor de produto para produto. Este procedimento torna cada peça única, garantindo que nenhuma camisa K512 seja igual à outra.

Esta camisa de ganga K512 é ideal para profissionais que trabalham em receção de hotel ou serviços, proporcionando um visual profissional e moderno sem sacrificar o conforto. Com a camisa de ganga K512 da Kariban, é possível aliar um estilo distinto à funcionalidade necessária para o dia a dia profissional.

Informações do Produto

K512.Chambray Blue.S
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce